sábado, 15 de maio de 2010

Caixa Automático de OURO?!


Reportagem da BBC Brasil emitida em O Globo

Um hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, lançou um caixa automático que permite ao usuário comprar barras de ouro. A máquina monitora a cotação do metal e oferece barras de até 10 gramas. A ideia é de um empresário alemão. "A função da máquina é simples. Você coloca dinheiro ou um cartão e retira o ouro," explica Thomas Geissler.

O valor do ouro atingiu um novo recorde na última quarta-feira, mais de US$ 1.245 por onça-troy (pouco mais de 31 gramas).
Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil

3 comentários:

  1. É muito legal! Com certeza não sou eu o público que vai tirar ouro de uma máquina, mas, há pessoas para tudo!
    Eu gostaria inventar uma bobagem que me voltasse rica! he he he..

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Paloma!

    Aliás, eu acho que todo o mundo gostaria "de" inventar alguma coisa que o "tornasse" rico, mas sem muito esforço, é claro.

    Seria ótimo se não tivéssemos que trabalhar tanto...

    ResponderExcluir
  3. Efetivamente, como diz a Paloma, há pessoas para tudo, e esse caixa automático é apenas para as pessoas que podem morar nesse hotel. Uns tanto e outros tão pouco...

    ResponderExcluir