quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aeroportos fechados por causa da erupção de um vulcão na Islândia

4 comentários:

  1. Acho que a terra se está rebelando, já não aguenta os ataques e a bobagem do homen e nos quer demonstrar que a fim de contas é mais forte do que nós.
    No fim de semana passado quatro colegas do meu trabalho ficaram bloqueados no aeroporto de Frankfurt e tiveram que voltar para a Espanha de taxi até Barcelona e depois pegaram o combôio ave até Madri.
    Os coitados sairam de Frankfurt no domingo de manhã cedinho e chegaram a Madri na segunda-feira às 5 horas da tarde. A coisa mais engraçada foi a cara do chefe quando eles lhe disseram quanto tinha custado a viagem!
    Melania

    ResponderExcluir
  2. Puxa!

    Os seus amigos não tiveram muita sorte com o tempo mas, pelo menos, conseguiram chegar de "trem", embora por um preço um pouco "salgado", com certeza.

    Felizmente, foi o chefe quem pagou a conta, isto é, a viagem, pois não quero nem pensar no tamanho da despesa... Haja dinheiro para 1 dia e meio de viagem!

    ATENÇÃO!

    O tempo "está se rebelando" e "quer nos demonstrar"...

    ResponderExcluir
  3. As imagens do vulcão são espetaculares. Eu me lembro de outras erupções vulcânicas mas a fumaça não chegou a esa altura e não se fecharam os aeroportos.
    Escutei que há outro vulcão na Islândia que si entrasse em erupção provocaria mais prejuizos que este.
    Esperemos que isto não aconteça.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Luis, as imagens são surpreendentes e, francamente, não gostaria de estar por perto no caso de uma "nova" erupção.

    Felizmente, não há nada parecido aqui na Espanha. Ou sim? Espero que não...

    ATENÇÃO!

    Se o vulcão entrasse em erupção. (não "si")

    SE - conjunção condicional

    SI - pronome (para mim, para ti, para si, para nós)

    ResponderExcluir